quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Maquiagem Preta Linda (FESTA, BALADA, CASAMENTO ETC)

Postado por Andressa Cristina às 13:19 0 comentários

OLÁ GATONAS, ASSISTA O VIDEO PARA VER COMO EU FIZ ESSA  MAKE AQUI:







Link da Loja Belezitas: http://belezitas.loja2.com.br/
Meu cupom de desconto: Andressa
http://www.youtube.com/channel/UCmXL29_OaVydtl85uhPugWA






segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SOMBRAS NEUTRAS

Postado por Andressa Cristina às 17:39 0 comentários


OLA GAROTAS, TD BEM?
HOJE VIM FALAR SOBRE AS SOMBRAS NEUTRAS !!!!!
AS VANTAGENS DE TER UMA PALETADE CORES NEUTRAS COM VARIOS TONS DE MARRONS, PRETOS E CORES CLARAS DE TODOS OS TONS AJUDA MUITO.
VC QUE ESTA COMEÇANDO É IMPORTANTE TER UMA PALETA DE SOMBRAS NEUTRAS.



PORQUE?
 - DA PARA FAZER UMA SUPER MAKE COM UMA PALETA SÓ
  - DA PARA FAZER DE MAKES SIMPLES ATÉ AS MAIS ELABORADAS, DO DIA A DIA
      E TBM PARA MAKES PARA FESTAS.
BOM A LOJA BELEZITAS ESTA COM UMA MEGA PROMOÇÃO:






COM A COMPRA DA PALETA, VC AINDA PODE ESCOLHER UM BRINDE E COM FRETE GRATIS.
A PALETA É MARAVILHOSA:
Paleta 72 Sombras Neutras - FRETE GRÁTIS!
Cores pigmentadas;Ótima duração;Perfeita para todas as ocasiões, inclusive maquiagens artísticas;Uso profissional e doméstico.


USEM MEU CUPOM DE DESCONTO VCS GANHARAM 5% DE DESCONTO.



MUITO OBRIGADA MENINAS AMOOO VCS!!!




domingo, 16 de fevereiro de 2014

Qual a Importancia dos Pinceis na Maquiagens

Postado por Andressa Cristina às 09:44 0 comentários

  Para uma maquiagem perfeita, é importante ter produtos de qualidade, mais não é só os produtos que fazem a diferença, também é muito importante ter bons pinceis ter a pele com um perfeito acabamento e tbm    
ter olhos bem feitos.
Mais quanto ira custar isso??? heis a pergunta...
A Loja belezitas tem varios pinceis de qualidade  e para todos os bolsos e gostos.
De uma olhada
http://belezitas.loja2.com.br/category/91438--Pinceis-e-Esponjas

Viram??? esta de mais esses pinceis.


Mais hoje em especial vim falar especificamente do
 Kit 12 Pincéis Inspirados na MAC com Case - AZUL 


A loja belezitas está com uma super promoção





O preço está otimo  e tbm vc pode usar meu cupom de desconto





Os pinceis da MAC são incriveis


Oque esta Esperando??
  Compre já o seu =)




Fechando os Poros e Fazer a Make Durar

Postado por Andressa Cristina às 09:18 0 comentários



  • SUPER DICA


O GELO, É ÓTIMO PARA VARIAS COISAS, É BOM TBM PARA LIMPAR A PELE, FECHANDO OS POROS E TBM PARA FAZER A MAQUIAGEM DURAR. ISSO MSM MENINAS, É OTIMO.
VEJA O VIDEO PARA MAIORES INFORMAÇÕES.









sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nova Parceria + Dicas + Promoções Incriveis

Postado por Andressa Cristina às 08:16 2 comentários

Hey Meninas, Vocês estão a procura de uma loja virtual de qualidade e confiavel??? Hoje trago há vcs uma super dica.
Fechei parceria com a loja belezitas ; lá vc encontra de tudo. Tudo de qualidade, chega rápido e tudo certinho, sem complicações.
A Belezitas está com uma super promoção:

OFERTAS E PROMOÇÕES!

    E as promoções continuam: Na compra de qualquer paleta de sombras ganhe um brinde à sua escolha!

Na compra de qualquer Kit de Pincéis ganhe um super Brinde!!!



*Na compra de dois anéis ou dois colares, o terceiro é Grátis!





*O terceiro produto será enviado de acordo com a disponibilidade em estoque.






Na compra de qualquer Bolsa ganhe um Colar!







Promoções válida até o dia 28/02.





Toda a Loja está com Frete Grátis e em até 12 vezes no cartão de crédito!

----------------------------------------------------------
Viram??? Super dica. 

Vocês podem usar tbm...
















Siiim Meu cupom de Desconto: Que é 





Andressa

Com ele vc tem 5% de desconto.

Link da loja; http://belezitas.loja2.com.br/

Para Maiores Informações Veja O Video 



 Muito Obrigada Pela Atenção, Amo vcs minhas queridas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Comunicado

Postado por Andressa Cristina às 17:37 0 comentários

Olá meninas estou aqui para comunicalas que vou tentar pegar firme no blog. Algumas leitoras me pediram para continuar com o blog e nao desistir dele, afim ele é muito importante. Vou tentar fazer o possivel para sempre estar postantando para sempre ter bastantr conteudo interressante para todas voces, obg pelo carinhos de todas as leitoras.
Muito obg :)

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Desafio: Chubby Bunny

Postado por Andressa Cristina às 14:21 0 comentários
 

Andressa Cristina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos